noticias984 INVESTIGAÇÃO - Polícia Civil inicia investigação de duplo assassinato em bar na zona rural de Marcação, Litoral Norte da Paraíba

Polícia

INVESTIGAÇÃO - Polícia Civil inicia investigação de duplo assassinato em bar na zona rural de Marcação, Litoral Norte da Paraíba

Uma das vítimas era parente de políticos do município de Rio Tinto. Polícia apura se crime tem ligação com facções criminosas. 

Publicada em 04/05/2025 às 09:08h - 35 visualizações - Aristelson Silva/G1

Compartilhe nas redes sociais

INVESTIGAÇÃO -  Polícia Civil inicia investigação de duplo assassinato em bar na zona rural de Marcação, Litoral Norte da Paraíba
 (Foto: Internet)



Rio Tinto-PB - Dois homens foram mortos a tiros na tarde deste sábado (03) em um bar na Aldeia Lagoa Grande, localizada na zona rural de Marcação, no Litoral Norte do Estado.  O local, conhecido como Bar da Ponte, fica em uma área que, segundo os moradores, é pacata e não costuma registrar esse tipo de crime.


De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram identificadas como Felipe Cesar Fernandes do Nascimento, de 35 anos, e Rafael Silva de Oliveira, de 26. Felipe era dentista e filho de um vereador do município de Rio Tinto, além de ser sobrinho da prefeita da cidade, Magna Gerbase.


Testemunhas relataram que dois homens encapuzados chegaram em uma moto vermelha e atiraram contra os três que estavam no local. Rafael foi atingido na cabeça e morreu na hora. Felipe tentou correr, mas foi alcançado a cerca de 100 metros do bar, próximo à beira de um rio. Ele foi atingido nas costas e também morreu no local.


O irmão de Rafael, chamado Ricardo, estaria com as duas vítimas no bar na hora dos tiros, e teria conseguido fugir, segundo a polícia. O perito criminal Cesar Ribeiro explicou que os vestígios balísticos não foram recolhidos pela perícia. “Quando chegamos, encontramos os vestígios já recolhidos pela população. Optamos por não recolher porque não há como garantir que esses vestígios estavam realmente envolvidos no crime. É muito difícil identificar o calibre apenas pela lesão”, explicou.

 


O delegado Paulo Martins também esteve na área onde os crimes ocorreram. Ele afirmou que o caso será repassado para o Núcleo de Homicídios de Mamanguape, que ficará responsável pela investigação.
Martins disse ainda que a Polícia Civil trabalha com a hipótese de crime envolvendo facções criminosas, mas que ainda é cedo para confirmar a motivação. Ele destacou que o depoimento do terceiro homem que estava com as vítimas será importante para identificar os autores dos disparos. "Espero que posteriormente ele compareça [à polícia] para prestar depoimento para tentarmos identificar os autores", disse.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site LITORAL NORTE FM Nosso Whatsapp (83)986626264
Visitas: 823564 Usuários Online: 10
Copyright (c) 2025 - LITORAL NORTE FM - Rua: Cel. luiz Inácio, 583 Centro - Mamanguape PB - CNPJ 36.887.694/0001-78
Converse conosco pelo Whatsapp!