noticias719 AGENDA EM CATOLÉ - João Azevêdo nega crise na base e debocha da oposição: 'Ruim é quem espera rompimento para ter candidato'.

Banner Personalizado
Política

AGENDA EM CATOLÉ - João Azevêdo nega crise na base e debocha da oposição: "Ruim é quem espera rompimento para ter candidato".

Estão no páreo o vice-governador Lucas Ribeiro, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, e o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino ? todos filiados ao PP e aliados de primeira hora do governador.

Publicada em 10/07/2025 às 22:12h - 354 visualizações - Aristelson Silva/G1


AGENDA EM CATOLÉ - João Azevêdo nega crise na base e debocha da oposição:
 (Foto: Aristelson Silva/Assessoria)



Catolé do Rocha-PB - Foi por ocasião de uma agenda no município de Catolé do Rocha, sertão paraibano, nesta quinta-feira (10), que o governador João Azevêdo - PSB ironizou a oposição ao comentar sobre a disputa interna na base governista por espaço na chapa majoritária com vistas às eleições do próximo ano.

Ao ser questionado sobre os muitos nomes cotados para disputar o Governo do Estado, João minimizou a suposta tensão e rebateu as críticas: "Ruim é a oposição que está esperando o rompimento aqui para poder ter candidato", provocou.

A fala do Governador ocorre em meio à articulações para definição do seu sucessor dentro do bloco governista. Estão no páreo o vice-governador Lucas Ribeiro, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, e o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino — todos filiados ao PP e aliados de primeira hora do atual governo.

"Eu acho que as coisas vão se alinhar, gente. Isso é um processo. Quem não quer ser governador do Estado que está nessa situação que está hoje?", questionou em tom otimista. Ele destacou que a Paraíba vive um momento de estabilidade fiscal, com superávit primário e capacidade de investimento, o que segundo ele, atrai o desejo legítimo de diversos aliados pela candidatura ao Palácio da Redenção.

O governador afirmou ainda que, ao contrário do que sugere a oposição, a diversidade de nomes no grupo governista é fruto do sucesso da gestão. "Hoje todo mundo se orgulha de dizer que é paraibano, ou seja, esse foi o governo que conseguiu fazer isso, eu represento este governo", pontuou.

E concluiu, alfinetando: "Com certeza, se o Estado tivesse quebrado, ninguém queria ser candidato. Mas nestas condições, todo mundo quer, e é bom que a gente tenha escolha".




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site LITORAL NORTE FM Nosso Whatsapp (83)986626264
Visitas: 3621086 Usuários Online: 13
Copyright (c) 2025 - LITORAL NORTE FM - Rua: Cel. luiz Inácio, 583 Centro - Mamanguape PB - CNPJ 36.887.694/0001-78
Converse conosco pelo Whatsapp!