Serra Grande-PB - As polícias dos Estados da Paraíba e Ceará estiveram atuando em uma ação conjunta, que resultou na prisão de um elemento apontado como o autos dos disparos que tiraram a vida do procurador-geral do município de Aurora, no Cariri do Ceará.
O suspeito foi localizado no começo da manhã deste sábado (1º) no município de Serra Grande, alto sertão da Paraíba.
O tenente-coronel C Lima, comandante do 13º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, disse que a prisão é resultado de mais um trabalho integrado entre instituições de segurança pública dos dois Estados.
"Fomos acionados pela Polícia do Estado do Ceará, fizemos o planejamento, e hoje (1º) cedo entramos na área de caatinga e chegamos no local onde o alvo estava escondido, na cidade de Serra Grande. Foram cumpridos os mandados de prisão que tinha contra ele e assim, as polícias dos dois Estados, de forma integrada, tiveram êxito em mais uma operação, disse.
No local onde ele foi preso, havia uma moto com registro de roubo, e um suspeito que estava com ele também foi detido. O caso foi levado à Delegacia de Polícia Civil, na cidade de Itaporanga-PB.
O procurador-geral do município de Aurora, no Cariri do Ceará, foi assassinado a tiros na última segunda-feira (29). Ele morreu poucas horas após sair de uma reunião na prefeitura.
Aristelson Silva com ClickPb

RÁDIO E TV LITORAL NORTE FM 87,9 MHz Mamanguape PB
WHATSAAP: (83) 9 8231 9631 (83)9 8662 6264
APP: https://www.litoralnortefm.com.br/app
LINK ALTERNATIVO: https://noar.app/player/10910
SITE: www.litoralnortefm.com.br
PORTAL: https://www.aristelsonsilva.com.br
RÁDIOS NET: https://www.radios.com.br/
Nosso Whatsapp (83)986626264