João Pessoa-PB - A Polícia Civil da capital inicia nesta segunda-feira (13) as investigações para esclarecer um homicídio eivado de violência e mistério. Um homem acabou assassinado à tiros na noite deste domingo (12), dentro da própria residência na Rua São Geraldo, rua conhecida como Rua da Mata, no bairro do Rangel, em João Pessoa. Vítima teria praticado atos libidinosos e obscenos contra mulheres, possivelmente o que teria motivado o crime.
Em conversa com jornalistas, a delegada Maria das Dores informou que o portão da residência foi arrombado e as características do local indicam que o homem foi executado.
Não satisfeitos, o ou os autores da suposta "vingança" além dos disparos, castraram os órgãos genitais da vítima.
Ainda segundo a delegada, o homem não tinha antecedentes criminais e trabalhava na área da Constituição Civil. Moradores informaram que ele costumava se expor e fazer gestos indecentes para mulheres do local.

"Informam que ele estaria envolvido em algum tipo de ato libidinoso aqui na área e teria sido visto por populares. Essa possivelmente teria sido a motivação do crime. As possibilidades serão investigadas pela polícia", disse a delegada.
Após a perícia no local, o corpo do homem foi encaminhado para o Instituto de Polícia Científica - IPC. A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar os autores.

RÁDIO E TV LITORAL NORTE FM 87,9 MHz Mamanguape PB
WHATSAAP: (83) 9 8231 9631 (83)9 8662 6264
APP: https://www.litoralnortefm.com.br/app
LINK ALTERNATIVO: https://noar.app/player/10910
SITE: www.litoralnortefm.com.br
PORTAL: https://www.aristelsonsilva.com.br
RÁDIOS NET: https://www.radios.com.br/aovivo/radio-litoral-norte-1049-fm/13710
Nosso Whatsapp (83)986626264