Uma perseguição policial na tarde desta sexta-feira (21) terminou com dois adolescentes apreendidos e um homem preso em Campina Grande. Eles são suspeitos de envolvimento no assalto ao centro de distribuição dos Correios do município.
A perseguição teve início no bairro Araxá e seguiu pela Avenida Manoel Tavares até o cruzamento com a Rua Augusto Santiago. Os três suspeitos estavam em um veículo, que colidiu contra a parede de uma barbearia, rodou na pista e atingiu a moto em que estava um policial militar.
O PM saltou da motocicleta e os suspeitos saíram do carro. Foi nesse momento que houveram tiros, e um dos suspeitos foi atingido na perna. O ferido foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos estavam com um simulacro de fuzil e outro de pistola. O veículo em que estavam também havia sido tomado por assalto.
O assalto
Três homens assaltaram nessa quinta-feira (20) o Centro de Distribuição dos Correios em Campina Grande. Eles chegaram armados, invadiram o local e fizeram os funcionários reféns.
De acordo com a assessoria de imprensa dos Correios, o alvo eram encomendas de alto valor que estivessem no local. Os assaltantes pediam especificamente celulares e outros equipamentos eletrônicos.
A Justiça Federal foi acionada. E a polícia agora investiga o caso.