Terça-feira, 17 de Julho de 2018

Buscar   OK
Brasil

Publicada em 21/11/12 - 2 visualizações
Estudante leva cachorra de toga para sessão de fotos da sua formatura
Publicado por: Suedna Lima

gauchazh


É comum que, nas sessões  de fotos para a formatura, o estudante leve pessoas que ele considera especiais: família, namorado, amigos. Mas a estudante de Direito da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) Isabelle Moreira levou o cachorro. Ou, melhor dizendo, a vira-lata Vicki.

— Quando fiquei sabendo que eu poderia levar a Vicki, não pensei duas vezes! Fomos a família inteira: meus pais, meu irmão, meu namorado e a Vicki. Só o gato Nadal ficou em casa, pois é arisco —  conta Isabelle.

A cachorrinha foi adotada em 2014, após a mãe da estudante ver uma publicação no Facebook. Na época, Vicki estava em Cachoeirinha sob os cuidados de uma protetora dos animais. Isabelle sentiu que era amor a primeira vista, entrou em contato e falou que tinha interesse em adotar o animalzinho. Ela descobriu que a cadela havia sido encontrada na rua, cheia de carrapatos e vermes, e que, possivelmente, havia sido maltratada.

Ela e a mãe foram até Cachoeirinha buscar a Vicki e, desde então, são inseparáveis.  — Somos hoje carne e unha. Ela fica o tempo todo comigo, nunca me deixa sozinha. Quando sente medo, pede colo — conta.

Mas, além da presença na sessão de fotos,  Vicki também se vestiu de acordo com a ocasião: com direito a toga e tudo mais.   — A própria produtora possui roupas para os pets e oferece para que possamos levar os animais no dia. Eles têm roupinhas de diversos tamanhos — relata.   Vicki sempre acompanhou Isabelle durante as noites que ela passava estudando para trabalhos e provas. Além disso, foi a primeira “pessoa” a ouvir a apresentação de TCC da estudante.
—  Quando estava mais desanimada, descrente de mim mesma, pegava ela no colo e ela me acalmava, seja só ficando quietinha no nosso momento, seja me enchendo de “lambeijos”. Ela tem um papel fundamental na minha vida — acrescenta Isabelle.


Litoral Norte FM com gauchazh




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.




(83)98662-6264

No Ar
Clube do Amor com Fábio César
Peça sua Música

  • ANTONIO
    Cidade: SANTO ANDRE SP
    Música: O OUTRO EM SUA VIDA
  • Juarez Correia
    Cidade: Itapipoca - Fortaleza CE
    Música: Solezan - Juazeiro padre Cícero
  • Analígia
    Cidade: Belém - Pará
    Música: Beijo bom
  • Maria Tereza
    Cidade: Timbaúba - PE
    Música: Cofrinho de amor
  • Maxwel Lima
    Cidade: Mamanguape
    Música: Solezan - cheiro do seu corpo
  • Tony Silva
    Cidade: Brasil
    Música: Sunday Bloody Sunday
Bate Papo

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 1754 Usuários Online: 8


Parceiros

Copyright (c) 2018 - Litoral Norte FM - Todos os direitos reservados